Pensando no estudante, no esforço de cada dia, na busca de melhorar seu desempenho, que selecionamos os alunos que mais se destacaram em todas as disciplinas, na 1ª etapa, em cada série das turmas do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio. Receberam o certificado como alunos-destaques aqueles que tiveram comprometimento diário com as tarefas, assiduidade, pontualidade, disciplina, organização e participação nas aulas, sendo merecedores de congratulações pela superação das dificuldades encontradas e pelo desenvolvimento cognitivo durante a etapa.

Sabemos que não é obrigatório atingirmos a perfeição, mas acreditamos que todos alunos são capazes de tirar boas notas e doar-se ao máximo em busca do melhor. Por isso, entendemos que essa homenagem é muito merecida e desejamos que ela sirva de estímulo aos demais alunos para que também busquem sua realização através dos estudos.

ALUNOS:

1º ano B: Joana Gomes MayrinK/ Camila Coimbra Andrade/ Victor Carvalho Rosa.

2º ano B: Carlos Alexandre Martins Queiroz/ Manuela Gomes dos Santos.

3º ano B: Isabella Oliveira Marques/ Maria Laura Mattar Moterani/ Sophia Silva Teixeira/ Vítor Cabral de Vasconcelos.

4º ano B: Gabrielle Luíza Oliveira Ferreira/ Bruno Rufino Armelin/ Gabriel Rodriques Oliveira e Silva.

5º ano B: Isabella Castilho Mattar Miranda/ João Víctor Barbosa Morandi/ Juliana Férez Diniz da Cruz.

6º  ano A: Camila Carvalho/ Cabral de Vasconcelos

7º ano B: Ana Carolina Ribeiro Muniz / Mariana Vidigal Araújo