O Colégio Cavalieri, promoveu para os alunos, do 2º ano do Ensino Médio, uma aula interdisciplinar, que envolveu as disciplinas de Biologia, Geografia e Química, cujo o tema abordado foi Qualidade de vida.

A Qualidade de vida é o método utilizado para medir as condições de vida de um ser humano ou é o conjunto de condições que contribuem para o bem físico e espiritual dos indivíduos em sociedade. Envolve o bem espiritual, físico, psicológico e emocional; além de relacionamentos sociais; saúde, educação, poder de compra, habitação, saneamento básico e outras circunstâncias da vida.

Temos a certeza que a aula foi proveitosa e que cada aluno pôde ter mais clareza sobre esses assuntos que fazem parte de seu cotidiano.