Recado do ex – aluno Caio Jardim:

“Sou Caio Jardim, sociólogo, pesquisador e analista formado pela UFMG. Neste aniversário de 15 anos do Colégio Cavalieri, gostaria de parabenizar a equipe que tive a oportunidade de conhecer durante meus estudos e agradecê-la por todo o apoio, as palavras de incentivo e as oportunidades que a mim foram confiadas. Um bom suporte faz toda a diferença para que cheguemos onde queremos chegar, e não poderia deixar de reconhecer a importância que isso teve ao longo da minha trajetória desde que me formei. Um grande abraço a todos que construíram e continuam essas experiências.”

Nossa querida ex-aluna Isabela Mota também nos deixou um recado:

Meu nome é Isabela Mota e sou graduanda em Odontologia na Puc Minas. Estudei no Cavalieri desde o 5º ano do Ensino Fundamental I até me formar no Ensino Médio, e tive a oportunidade de ver o Colégio crescer, evoluir e repassar para os alunos gradativamente esse desenvolvimento tanto no sentido acadêmico quanto social e emocional. Isso é muito importante para nosso progresso como pessoa, pois nos prepara para sermos os profissionais que queremos ser e fazer a diferença. Além disso, levei nessa caminhada bons amigos, seja colegas de sala, professores e funcionários, que tenho na minha vida até hoje. Enfim, foi muito bom fazer parte do Colégio e sinto saudades.