No dia, 22/10/16, aconteceu no Colégio Cavalieri, a Mostra Cultural dos alunos do Ensino Fundamental II e 1º ano do Ensino Médio, cujo tema trabalhado foi Viajando pela Literatura.

A Mostra Cultural é um evento em que alunos e professores socializam experiências de conhecimentos e de múltiplas aprendizagens em todas as áreas da cultura.  Sendo também, um momento interativo em que os alunos apresentam uma pequena amostragem de uma série de atividades, projetos que foram desenvolvidas ao longo do ano letivo e que culminam neste momento tão rico em cultura, tendo em vista a construção de aprendizagens significativas.

Parabenizamos os alunos e os professores pela dedicação e pelo belo trabalho apresentado.