É com enorme prazer que convidamos os alunos para a nossa 4ª Mostra das Profissões. O evento tem por objetivo oferecer informações a respeito de algumas profissões previamente selecionadas, bem como suscitar reflexões a respeito das mesmas, na tentativa de contribuir para a escolha profissional dos educandos. O evento será no sábado, dia 02 de setembro, das 8h30 às 12h.

Para participar, o aluno deverá fazer a sua inscrição, até o dia 30/08/17, e será necessário escolher uma profissão para cada horário. Informamos que as vagas são limitadas e que não será permitida a entrada ou saída em horários distintos dos que já foram estabelecidos.

Ressaltamos que os alunos do Ensino Fundamental I deverão estar acompanhados de um dos responsáveis. Tal solicitação se dá pelo fato das professoras não estarem presentes no dia do evento.

Durante a Mostra das Profissões, os profissionais convidados poderão sanar as dúvidas em relação aos cursos, forma de ingresso, grade curricular, mercado de trabalho, faixa salarial e a prática do dia-a-dia. Para mais informações, ligue (31) 3471-4991