“O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você.” Mário Quintana

Prezada Família Salesiana,

Saúde e Paz!

É com enorme prazer que queremos convidá-los para a nossa 1ª REUNIÃO DE PAIS a realizar-se no dia 24/02/16 (quarta-feira) de 19h às 20h30min no Colégio Cavalieri.
Sabemos que, com o novo ano letivo, surgem dúvidas, bem como da proposta e rotina do colégio, por isso, nesse encontro serão passadas as informações gerais sobre a proposta pedagógica e a importância da parceria escola-família para o sucesso dos nossos alunos.
Agradecemos a confiança em nós depósitada, certos da responsabilidade partilhada com as famílias, no cuidado e na educação de seus filhos.
A confirmação de sua presença é imprescindível para nossa organização.
Fazemos votos de um ano promissor e uma parceria de sucesso entre família e escola.

Equipe de Educadores

Colégio Cavalieri