No dia 30/04 (sábado), aconteceu a Roda de Debates para todos os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

A Roda de Debates é uma possibilidade metodológica para uma comunicação dinâmica e produtiva entre alunos e professores.  Essa prática apresenta-se como um rico instrumento para ser utilizado como uma forma metodológica de aproximação entre os sujeitos no cotidiano pedagógico. As discussões trabalhadas na Rodas de Debates foram pautadas em tema atuais que poderão colaborar para o desenvolvimento crítico do aluno.

A preparação para o evento, orientada pelos professores, possibilitou a investigação por coleta de dados, assim os alunos através de artigos, vídeos e reportagens puderam interagir efetivamente contribuindo para o sucesso da Roda de Debates.